Ryan Malone tem 2ª oportunidade com os Rangers

Ryan-Malone
nhl.com

Depois de uma época de 2013/14 para esquecer, que incluiu uma detenção por condução sobre efeito de álcool e posse de droga, Ryan Malone foi dispensado pelos Tampa Bay Lightning. Os New York Rangers decidiram dar uma 2ª oportunidade ao avançado, na forma de um contrato no valor de $700 mil dólares. No entanto, o contrato é two-way, por isso Malone vai ter que provar que pôs o passado para trás das costas, ou então vai recambiado para a AHL.

Ryan Malone, que chegou a conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, já expressou os seus remorsos pelas más decisões que tomou e endereçou desculpas públicas aos Lightning e aos seus adeptos. Também deixou claro que vai fazer tudo para voltar a ser o jogador que foi no passado. Malone declarou-se culpado de todas as acusações de que era alvo em tribunal e deu entrada num programa de reabilitação patrocinado pela NHLPA.

Se conseguir entrar nos eixos, Malone pode ser um jogador útil para os Rangers, trazendo maior profundidade ao ataque. Nos seus 10 anos de carreira. já marcou mais do que 20 golos por 6 vezes. Malone tem 370 pontos em 641 jogos, realizados ao serviço de Pittsburgh Penguins e Tampa Bay Lightning. Nos Rangers reencontra os antigos colegas dos Lightning, Dan Boyle e Martin St. Louis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s