Ryan O’Reilly evita arbitragem, renova por 2 anos com os Avalanche

451178188_slide

Já se faziam os preparativos para dar início à audiência de arbitragem. Ryan O’Reilly, o seu agente Pat Morris, Greg Sherman e Joe Sakic estavam sentados na sala de espera, à espera para ouvir as declarações iniciais, quando olharam uns para os outros e perceberam que podiam resolver a situação de outra maneira. A sessão de arbitragem é um processo doloroso que não ia beneficiar ninguém. Antes de a juíza os chamar, as duas partes já tinham acordado um contrato de 2 anos, no valor de $12 milhões de dólares.

O’Reilly estava a pedir $6.75 milhões por ano, enquanto que os Avs só queria oferecer $5.5. Acabaram por se encontrar a meio. É um contrato justo e, como tal, todos se podem gabar de sair a ganhar desta situação. Os Avalanche conseguiram baixar as exigências do seu jogador e poupar algum dinheiro. O’Reilly conseguiu um pouco mais do que os Avs lhe estavam a oferecer e tem caminho aberto para a free agency daqui a 2 anos.

Os Avalanche têm agora um prazo definitivo para resolver uma situação que se vem arrastando no tempo. Joe Sakic e Greg Sherman têm dois anos para convencerem Ryan O’Reilly a assinar um contrato de longo termo com os Avalanche. Se não conseguirem, só lhes resta trocar o jogador. Sakic continua a afirmar que não quer trocar O’Reilly. Cada dia que passa o valor de Ryan O’Reilly diminui. Não podem haver hesitações. A decisão tem que ser tomada o mais rápido possível. Será que os Avalanche vão perder O’Reilly para a free agency, como aconteceu este ano com Paul Stastny?

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s