Marian Gaborik renovam com os Kings para os próximos 7 anos

450733208_slide

Os Los Angeles Kings garantiram a permanência de Marian Gaborik no seu plantel, com um contrato de $4.87 milhões de dólares por ano, durante os próximos 7 anos. O melhor marcador dos Playoffs passa assim a ser o 5º jogador mais bem pago dos actuais campeões da Stanley Cup.

Gaborik queria continuar em LA e os Kings queriam continuar a contar com Gaborik. O avançado eslovaco poderia ganhar muito mais no mercado livre, mas o desejo de ficar falou mais alto. Mais um grande negócio para os Kings e, mais particularmente, para Dean Lombardi. Esta equipa vai continuar a ser candidata à Stanley Cup durante muitos anos, pelo menos se continuar a ser gerida com esta precisão.

Com Gaborik, os Kings têm uma profundidade de linhas quase impossível de contestar. Até as melhores equipas do Oeste, que têm as melhores defesas da NHL, têm muitas dificuldades para anular todas as linhas dos Kings. Se não é Kopitar e Gaborik, é Carter. Se não é Carter, é Justin Williams.

Este é um contrato perfeito para equipa e jogador, sem envolver demasiado risco, nem demasiado dinheiro. Os Kings sabem com o que podem contar. Gaborik também.

2 thoughts on “Marian Gaborik renovam com os Kings para os próximos 7 anos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s