Daniel Sedin placado por trás por jogador dos Flames

484688683_slide

O avançado dos Vancouver Canucks, Daniel Sedin, foi transportado para o hospital depois de ter sofrido uma lesão aparentemente grave, durante o 2º período do jogo contra os Calgary Flames.

Sedin foi atirado contra as bordas por Paul Byron, que recebeu uma penalidade de 5 minutos por boarding e a respectiva expulsão. Sedin estava em grande no jogo até àquele momento, com 2 golos de sua autoria. Depois da placagem, o Sueco permaneceu alguns minutos no gelo a ser assistido e precisou mesmo da ajuda da maca para se retirar para os balneários.

Já não é a primeira vez que um jogo entre Canucks e Flames acaba mal esta época. No dia 18 de Janeiro, as duas equipas envolveram-se em várias lutas simultâneas e chegou mesmo a haver tensão nos balneários entre os dois treinadores. O ambiente estava de tal maneira acesso que, depois da lesão de Sedin, a NHL achou melhor colocar seguranças no banco dos Flames.

Muita desta rivalidade vem do ódio visceral que os dois treinadores têm um pelo outro. No fim do jogo, John Tortorella teve umas palavras para dizer a Bob Hartley. “É uma vergonha jogar contra pessoas como estas. Eu não gosto da maneira como ele actua. Eu não gosto dele”. Mais claro não podia ser.

Polémicas à parte, o mais importante é que Daniel Sedin recebeu alta do hospital poucas horas depois. No entanto, ainda não há declarações sobre a gravidade da lesão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s