Coyotes perto de serem eliminados

483897701_slide

As esperanças dos Phoenix Coyotes sofreram um enorme revés com a derrota por 2-0 às mãos dos Nashville Predators ontem à noite.

Os Coyotes tinham a oportunidade de igualar os Dallas Stars com 89 pontos, no 8º lugar da Conferência Oeste. Ao falhar esse objectivo, os Coyotes deixam agora de depender de si mesmos para se qualificarem para os Playoffs.

Os Stars podem garantir o apuramento já hoje com uma vitória frente aos St. Louis Blues. Os Coyotes vão ficar agarrados à televisão à espera de um resultado favorável, enquanto preparam o embate de sábado frente aos San Jose Sharks.

Na Conferência Este, os New York Rangers garantiram o 2º lugar na Divisão Metropolitana, graças à derrota dos Philadelphia Flyers frente aos Tampa Bay Lightning. Desta maneira, os Rangers asseguraram o fator casa do seu lado na 1ª ronda dos Playoffs, apesar de ainda não saberem qual será o seu adversário.

Os Boston Bruins perderam no shootout contra os Winnipeg Jets, mas têm agora 3 pontos de vantagem sobre os Anaheim Ducks na luta pelo President’s Trophy, o troféu atribuído ao campeão da época regular.

Com apenas 3 dias para o fim da fase regular, apenas um lugar nos Playoffs está por atribuir, mas ainda existe muito a decidir em termos de classificação final, que irá determinar os adversários na 1ª eliminatória da fase final.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s