Tudo decidido no Este

Depois dos jogos de ontem à noite, estão encontradas as oito equipas que vão disputar o título de campeões da Conferência Este.

Os Columbus Blue Jackets derrotaram os Dallas Stars para garantirem a 2ª presença nos Playoffs da sua história. Já os Red Wings conquistaram 1 ponto com a derrota no shootout contra os Pittsburgh Penguins, o que foi suficiente para carimbar a passagem à fase final pela 23ª época consecutiva.

Como tal, os Washington Capitals e os New Jersey Devils foram eliminados. Para os Devils, esta é a segunda época consecutiva que não conseguem atingir a fase decisiva da competição, depois de terem chegado à final da Stanley Cup em 2012. Os Capitals já não falhavam os Playoffs desde 2006/07.

As atenções viram-se todas para o Oeste, onde os Dallas Stars perderam a oportunidade de alargar a vantagem que tinham sobre os Phoenix Coyotes. Com a derrota contra os Blue Jackets, os Stars continuam com dois pontos de vantagem, mas têm agora mais um jogo disputado.

Stars e Coyotes vão-se encontrar no último jogo da época regular, a disputar no domingo. Antes disso, os Stars recebem os St. Louis Blues amanhã, enquanto os Coyotes se deslocam hoje até Nashville e amanhã recebem os San Jose Sharks.

Dependendo de como correrem as coisas até domingo, esse jogo poderá atribuir o último lugar de apuramento disponível.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s