O cerco começa a apertar

O cerco começa a apertar-se para algumas equipas e as contas começam a ficar mais claras, para as equipas que ainda sonhavam alto. Aqui ficam os resultados da noite de ontem e as respectivas consequências nas probabilidades das equipas irem aos Playoffs.

Conferência Este

Depois da noite de sexta-feira, as contas da conferência Este estavam muito difíceis. Parecia mesmo que ninguém queria um lugar nos playoffs, já que Red Wings, Maple Leafs e Blue Jackets perderam os seus jogos. Por isso mesmo, a noite de ontem ganhou um caracter ainda mais decisivo, com Caps, Leafs, Jackets e Wings a entrarem em acção. O jogo de destaque era o confronto entre as equipas de Toronto e Detroit, já que estão em luta directa por um lugar nos playoffs.

Washington 2 – Boston 4

Caps

Os Bruins continuam imbatíveis, e os Caps deram um passo atrás no caminho para os Playoffs. A equipa de Washington ainda tem 8 jogos para recuperar.

Carolina 2 – Columbus 3 (OT)

jackets

Ontem os Blue Jackets voltaram respirar, por enquanto. Com a vitória em OT ainda têm uma esperança ao fundo do túnel. Vamos ver como se portam nos 8 jogos que faltam.

Islanders 2 – Devils 1 (SO)

devils

Os Devils estavam com 76 pontos e apesar de terem perdido ontem, conseguiram 1 ponto me SO. As probabilidades não são as melhores mas ainda faltam 8 jogos e muita coisa pode acontecer.

Toronto 2 – Red Wings 4

toronto

Com este derrota, os Leafs quase acabaram com todas as esperanças de repetir a presença nos Playoffs, em 2 anos consecutivos. Ao vencerem adversários directos, os Red Wings deram mais um passo rumo aos Playoffs, quando ainda têm 8 jogos até ao fim da época regular. Os Leafs têm apenas 6.

O panorama não é nada bom para os Maple Leafs, quer em termos de pontuação, quer em termos de jogos por realizar. No fim das contas, esta noite pode ter significado o adeus dos Leafs aos Playoffs.

 

Conferência Oeste

Na Conferência Oeste, a luta pelo o último lugar de apuramento para os Playoffs está restrita a duas equipas, Coyotes e Stars, mas está mais renhida do que nunca depois dos jogos de sábado.

Vancouver 1 – Anaheim 5

canucks

O apuramento dos Vancouver Canucks ainda é matematicamente possível, mas a equipa de John Tortorella depende de terceiros para que isso aconteça. Os Canucks têm ainda 6 jogos para disputar.

Phoenix 1 – Minnesota 3

coyotes

Os Minnesota Wild derrotaram os Phoenix Coyotes por 3-1, o que ela frente. Com a vitória sobre os Coyotes, os Wild consolidaram o 7º lugar na Conferência e tem agora 3 pontos de vantagem sobre os adversários de ontem, quando faltam 7 jogos.

Dallas 4 – St Louis 2

blues

Os Dallas Stars venceram os St. Louis Blues por 4-2. Esta conjugação de resultados permitiu que os Stars ficassem apenas a 1 ponto dos Coyotes, com a vantagem de terem um jogo a menos.

Para aumentar ainda mais a emoção, na última jornada teremos um confronto directo entre os Stars e os Coyotes. Se a distância entre elas continuar a ser mínima, esse jogo pode revelar-se decisivo para o apuramento.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s