Rangers cumprem a tradição

Se os Playoffs começassem hoje, os New York Rangers iriam defrontar os Philadelphia Flyers na primeira ronda. A tradição dos últimos anos diz que isso não seria uma boa notícia para os Flyers.

Os Rangers venceram os Flyers por 3-1, ontem à noite. Esta foi a 8ª vitória consecutiva em casa sobre os rivais da Divisão Metropolitana. Nesses 8 jogos, Claude Giroux não marcou qualquer golo, o que é demonstrativo do domínio que os Rangers exercem em sua casa sobre os Flyers.

Ryan McDonagh marcou o seu 2º golo nos últimos 2 jogos, com um verdadeiro míssil ao ângulo da baliza de Steve Mason. O defesa dos New York Rangers está a ter a sua melhor época de sempre em termos de produção ofensiva, e parece estar a gostar de ser treinado por Alain Vigneault.

Henrik Lundqvist esteve mais uma vez em grande. O Sueco foi importantíssimo no começo do jogo e manteve a baliza inviolada, apesar dos Flyers terem feito 15 remates durante o 1º período.

A vitória significou para os Rangers uma vantagem de dois pontos na classificação sobre os adversários de ontem. No entanto, os Flyers têm dois jogos a menos e, por isso, a luta pelo 2º lugar na Divisão Metropolitana ainda está longe de se decidir. Excluindo algum descalabro de uma destas equipas, um duelo na 1ª ronda dos Playoffs é bem provável.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s