Nem Bernier salvou os leafs

Jonathan Bernier não foi poupado no regresso à baliza dos Toronto Maple Leafs. Os St Louis Blues (e a incompetência dos Leafs) deram as boas vindas a Bernier, com 23 remates logo no 1º período. O guarda-redes Canadiano bem tentou mas não conseguiu evitar a derrota dos Leafs por 5-3.

Com esta derrota, os Leafs perderam os últimos 6 jogos e colocaram-se numa posição que era impensável antes da pausa para os Jogos Olímpicos. Com a vitória dos Capitals e dos Blue Jackets, existem agora 4 equipas empatadas com 80 pontos na luta pelos Wild Card. Os Leafs são dessa equipas, aquela que tem menos jogos para disputar.

Pelo contrário, os Blues mantém-se confortáveis no 1º lugar da Conferência Oeste, com 105 pontos. David Backes fez um hattrick, enquanto Tj Oshie e Alex Steen registaram um golo e duas assistências cada.

Os Toronto Maple Leafs estão agora oficialmente fora de um lugar de apuramento para os playoffs. Columbus Blue Jackets, Detroit Red Wings e Washington Capitals deverão chegar aos 91 pontos. Para os Leafs atingirem essa pontuação precisam de vencer 5 dos últimos 8 jogos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s