Rangers vencem no regresso de Nash a Columbus

O jogo era crucial para as aspirações de ambas as equipas. Segundo o site Sports Club Stats, a vitória ou derrota no tempo regulamentar significava uma diferença de 20% na probabilidade de apuramento para os Playoffs.

As atenções estavam focadas em Rick Nash, como não podia deixar de ser. Nash jogou 9 anos pelos Blue Jackets e este foi o seu 1º jogo em Columbus depois de ter sido trocado no verão de 2012.

O jogador não saiu em bons termos com o clube e isso sentiu-se durante o jogo. Os adeptos assobiavam sempre que ele tocava no disco e aplaudiam sempre que ele era placado. A carga emocional do jogo aumentou quando Nash empurrou Bobrovsky. O jogador dos Rangers não gostou das palavras do guarda-redes dos Blues Jackets, depois de lhe ter sido anulado um golo por interferência.

Minutos mais tarde, Nash iria mesmo incitar uma luta contra Matt Calvert. Com Nash na caixa de penalidade, Nick Foligno aproveitou o azar de Benoit Pouliot para abrir o marcador. Pouliot partiu o stick quando tentava fazer um passe e deixou Foligno completamente sozinho na slot.

Os Blue Jacktes não tiveram muito tempo para festejar, pois passados 44 segundos Derek Stepan empatou o jogo. O golo da vitória dos Rangers seria marcado por Derick Brassard, também ele ex-jogador dos Blue Jackets envolvido na troca de Nash. Carl Hagelin estabeleceu o resultado final, com Bobrovsky já fora da baliza.

Com a vitória, os Rangers saltaram para o 3º lugar da Divisão Metropolitana, com 2 pontos de vantagem sobre os Blue Jackets.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s