Crónica: Capitals 2 – 3 Penguins

Apenas 7 jogadores marcaram mais de 30 golos até agora esta época. Dois deles ajudaram os Pittsburgh Penguins a derrotarem os Washington Capitals. Chris Kunitz marcou 2 golos e Sidney Crosby marcou um, na vitória por 3-2 no Verizon Center.

Os Penguins não perderam tempo. Apenas 46 segundos depois do início do jogo, Sidney Crosby lançou um contra-ataque. Chris Kunitz deixou Mike Green pregado ao chão e bateu Jaroslav Halak para fazer o 1-0.

Os Capitals responderam com prontidão através do golo de Eric Fehr que conseguiu antecipar-se a Taylor Pyatt, depois de um passe de Joel Ward. Passados apenas 38 segundos, Nicklas Backstrom cometeu falta e deu uma oportunidade ao letal powerplay dos Penguins. Evgeni Malkin deu o disco a Crosby que disparou um tiro indefensável à baliza de Halak.

A equipa da casa veio motivada do intervalo e começou o 2º período por cima no jogo. Nicklas Backstrom aproveitou a presença de Brooks Laich à frente da baliza para fazer o 2-2. Mas mais uma vez, os Penguins voltaram para a frente do marcador passado pouco tempo. Sidney Crosby entrou na zona ofensiva, fez o passe para Lee Stempniak que tentou a sua sorte. Halak conseguiu fazer a defesa, mas deixou o ressalto à mercê de Kunitz que não perdoou.

Esta foi a 7ª vitória consecutiva dos Penguins sobre os Capitals. As duas equipas voltam a encontrar-se esta noite, desta vez no Consol Energy Center, em Pittsburgh.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s