Antevisão: Bruins – Stars

Não há volta a dar. Sempre que estas duas equipas se encontrarem, a troca de Tyler Seguin virá ao de cima. Nenhuma das equipas se pode queixar neste momento. Os motivos que levaram à saída de Seguin não são compreensíveis, na minha opinião, mas a troca em si foi boa para ambas as partes. Uma coisa é certa: vai-se falar nos Bruins sempre que Seguin fizer alguma coisa de relevante na sua carreira.

O jogo de hoje marca também o regresso de Loui Eriksson ao American Airlines Center. A experiência em Boston não tem sido nada feliz. O Sueco sofreu duas concussões em menos de 5 semanas, o que o tem impedido de contribuir mais para a equipa. No entanto, Eriksson tem muita qualidade e, com um bocado mais de sorte, pode ser um jogador muito importante para os Bruins.

Os Bruins vêm de uma derrota contra os Maple Leafs por 4-3. Com mais este desaire, os Bruins somam 5 derrotas nos últimos 8 jogos. Nestes 8 jogos, a equipa orientada por Claude Julien sofreu 21 golos, 10 dos quais em powerplay. Tukka Rask não tem estado ao seu nível e já o admitiu pessoalmente, mas as equipas especiais não são menos culpadas. Na derrota frente aos Leafs, os Bruins sofreram 2 golos em powerplay e não conseguiram marcar nenhum.

Os Dallas Stars venceram os Oilers na terça-feira por 5-2 e puseram fim a uma série de 6 derrotas consecutivas. Apesar de terem começado muito mal o ano de 2014, os Stars estão apenas a 6 pontos do último lugar de apuramento para os Playoffs, com 3 jogos a menos que os Minnesota Wild. A equipa é jovem e o apuramento seria mais um passo importante da sua construção.

Alinhamento dos Stars

Jamie Benn – Tyler Seguin – Erik Cole
Antoine Roussel – Cody Eakin – Ryan Garbutt
Ray Whitney – Vernon Fiddler – Alex Chiasson
Shawn Horcoff – Rich Peverley – Valeri Nichushkin

Alex Goligoski – Trevor Daley
Brenden Dillon – Jordie Benn
Kevin Connauton – Sergei Gonchar

Kari Lehtonen

Ray Whitney fez o seu 1300º jogo na terça-feira. Apesar de ter sido dispensado do treino de quarta-feira, ele deve estar apto a jogar hoje. Robidas é o único jogador dos Stars lesionado, com uma perna partida, mas a recuperação está a correr bem e ele já começou a patinar

Alinhamento dos Bruins

Milan Lucic – David Krejci – Jarome Iginla
Brad Marchand – Patrice Bergeron- Reilly Smith
Carl Soderberg – Ryan Spooner – Loui Eriksson
Shawn Thornton – Gregory Campbell – Daniel Paille

Zdeno Chara – Johnny Boychuk
Adam McQuaid – Torey Krug
Matt Bartkowski – Kevan Miller

Tukka Rask

Dennis Seidenberg foi operado ao joelho e vai ficar de fora durante o resto da temporada. Isto é preocupante para os Bruins, não tanto por perderem o companheiro de Chara, mas pelo que isso significa em termos da qualidade do 3º par defensivo. Para piorar a situação, Dougie Hamilton também está de fora com uma concussão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s