Leafs e Sabres abrem hostilidades na pré-época

Vamos lá ver se eu consigo explicar tudo. Depois de uma luta entre Jamie Devane e Corey Tropp, John Scott entrou em campo decido a arrancar a cabeça a alguém. Escolheu um jogador 20 centímetros mais baixo e 32 quilos mais leve, Phil Kessel. Kessel defendeu-se com três sticadas nas pernas de Scott. David Clarksson saiu do banco para lutar com Scott. Entretanto, Kessel deixou Bryan Flynn a sangrar, enquanto Carter Ashton e Andrew MacWilliam tratavam de Mike Zigomanis e Drew Bagnall. Ah! E Bernier também lutou contra Ryan Miller! O melhor é ver.


Tenho que admitir que foi divertido, mas houve uma elevada quantidade de estupidez envolvida. Vamos por partes:

  1. Ron Rolston pôs John Scott no gelo imediatamente a seguir a um colega seu ter sido destruído por Jamie Devane. Estúpido.
  2. Scott foi atrás de Phil Kessel para se vingar. Estúpido.
  3. Randy Carlyle pôs Kessel no gelo ao mesmo tempo que Scott. Estúpido.
  4. Clarksson saiu do banco para lutar, o que lhe vale uma suspensão automática de 10 jogos. Muito estúpido.

No fim, as contas não são boas para os Leafs. Perdem Clarksson para os primeiros 10 jogos da época regular. Kessel arrisca também uma suspensão pelas sticadas a Scott e de repente, os Leafs precisam de dois jogadores para preencher o plantel. Algumas fontes estão a noticiar que os Leafs chegaram a acordo com Mason Raymond ($1 milhão / 1 ano). É uma ajuda, mas o espaço salarial para renovar com Cody Franson está cada vez mais apertado. Talvez Nonis esteja a preparar alguma (por favor, que não seja trocar o Kulemin!).

No total, foram 211 minutos de penalidade, 3 expulsões e 1 dor de cabeça para Dave Nonis. Quando é que estas equipas jogam outra vez?

Anúncios

6 thoughts on “Leafs e Sabres abrem hostilidades na pré-época

    1. O Scott ir atrás do Kessel foi ridículo. Ainda mais vindo de um jogador que não sabe fazer mais nada senão andar ao soco. Isto só prova que não há código coisa nenhuma.

    1. Acho que o pessoal prefere o facebook. Também era pouca gente. Para dinamizar um fórum é preciso mais pessoas. Tenho pena, mas pode ser que daqui a uns tempos haja fãs da NHL suficientes para termos um fórum mais participativo.

  1. Ha grupos ou comunidades portuguesas no fb sobre a nhl? Nunca encontrei nada de interessante por lá, se calhar nao procurei bem. Não conheço pessoalmente ninguem que veja hoquei no gelo, portanto so da para discutir estas coisas atraves da net. É um desporto que passa mesmo ao lado dos portugueses, que preferem hoquei em patins, um jogo sem um quinto da intensidade e velocidade.

    1. Há um perfil da SportTV NHL onde aparece muita gente, principalmente quando transmitem jogos. Eu sei bem o que isso é. O que me vale é que a minha namorada tem muita paciência para me aturar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s