Tim Thomas de regresso?

20130702-052735.jpg

Segundo o seu agente Bill Zito, Tim Thomas está a estudar a hipótese de regressar à NHL. Os New York Islanders detêm os direitos do guarda-redes que termina contrato esta época. Os Islanders podem suspender o fim do contrato, porque Thomas não se apresentou esta época, mas já admitiram não estarem interessados em fazê-lo.

Depois de ganhar a Stanley Cup, o Vezina e o Conn Smythe em 2010, Thomas e os Bruins foram derrotados na primeira ronda pelos Washington Capitals e o guarda-redes decidiu refugiar-se durante um ano num bunker qualquer no Colorado a preparar-se para o Apocalipse Zombie.

Não há certezas de nada para já, mas os Flyers perfilam-se como um dos candidatos. Depois de o destino de alguns guarda-redes ter sido decidido nos últimos dias (Smith, Bobrovsky, Bernier, Backstrom, Luongo e Schneider) o mercado parece cada vez mais escasso. Thomas será um boa opção para uma equipa que procure uma solução de curta duração para a baliza.

Pode haver alguns receios quanto à forma física de Thomas depois de um ano fora do activo, e também quanto à controvérsia que envolveu a sua saída dos Bruins. No entanto, são dois problemas fáceis de resolver e o risco é pouco, considerando que da última vez que o vimos, Thomas era um dos melhores guarda-redes da NHL.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s