Verão de decisões em Nova Iorque

O verão promete ser quente na cidade que nunca dorme. Apesar de as conversas girarem à volta dos destinos de Brad Richards e John Tortorella, existem outros assuntos que precisam de ser resolvidos antes do fim da temporada. Derek Stepan, Carl Hagelin e Ryan McDonagh estão em fim de contrato.

Todos foram importantes jogadores nesta equipa a um preço de saldo. Stepan e Hagelin ganhavam $875 mil dólares e McDonagh $1.3 milhões.

À primeira vista, os Rangers parecem ter espaço para negociar. A equipa está actualmente $13.5 milhões abaixo do tecto salarial do próximo ano ($64.3 milhões) e tem já 18 jogadores com contrato para a próxima época.

Stepan já deixou claro que quer continuar nos Rangers até ao fim da sua carreira. A questão será como é que Hagelin e McDonagh irão dividir o dinheiro que restar.

No início da época era fácil afirmar que a grande prioridade dos Rangers seria McDonagh, mas com a época excepcional de Stepan, que liderou a equipa em pontos (44) e foi o seu jogador mais perigoso durante os Playoffs, isso deixou de ser tão claro. O eclipse de Brad Richards torna ainda mais essencial a permanência de Stepan, também ele um centro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s