MacKinnon e Drouin roubam a Memorial Cup a Seth Jones

Para quem gosta de estar atento às futuras estrelas da NHL, a Memorial Cup de 2013 foi uma montra excepcional para ver alguns dos mais cobiçados jovens para o Draft deste ano. Os Colorado Avalanche seguiram com especial interesse os acontecimentos, para ver o que fazem com a sua 1ª escolha.

Nathan Mackinnon e Jonathan Drouin dos Halifax Mooseheads, segundo e terceiro melhores jogadores do Draft de 2013 segundo a central de prospecção da NHL, venceram o melhor, Seth Jones dos Portland Winterhawks, por 6-4.

MacKinnon elevou o seu jogo contra os Winterhawks. O centro marcou dois hat-tricks em dois jogos, aos quais juntou mais 3 assistências. Drouin, jogando à esquerda de MacKinnon, só marcou um golo, mas no jogo decisivo foi crucial e contribuiu com 5 assistências.

Já Seth Jones marcou dois golos nos dois jogos, não conseguindo parar todo o talento ofensivo do adversário. O defesa americano era o claro favorito para ser o primeiro seleccionado no Draft, mas não sabemos até que ponto esta vitória de MacKinnon e Drouin alterou a opinião dos Colorado Avalanche.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s