Wild têm Jogo 7 durante a época regular

Os Minnesota Wild tiveram a oportunidade de se apurarem para os Playoffs na sexta-feira, no jogo contra os Edmonton Oilers, uma equipa já há muito eliminada.

No entanto a oportunidade cedo se desvaneceu, com os Wild a serem goleados por 6-1, na sua própria casa. Os Wild já estavam a perder por 6-0 no fim do 2º período, pondo fim à paciência dos adeptos que demonstraram pouca classe ao assobiarem Josh Harding, guarda-redes que continuou a jogar depois de diagnosticado com esclerose múltipla e que não teve culpa em nenhum dos golos que sofreu.

Os Wild têm agora um verdadeiro Jogo 7 no sábado, em casa dos Colorado Avalanche, os últimos classificados da Conferência Oeste.

Os dois últimos lugares nos Playoffs vão ser decididos hoje. Blue Jackets, Red Wings e Wild lutam pela oportunidade de defrontarem Blackhawks ou Ducks na primeira ronda.

A três equipas jogam esta noite e existem alguns cenários possíveis. Os Red Wings apuram-se pelo 22º ano consecutivo se fizerem 1 ponto frente aos Stars. Se vencerem, os Red Wings garantem o 7º lugar e vão defrontar os Ducks.

Os Wild precisam de acumular dois pontos frente aos Avalanche para se apurarem. Se ganharem e os Red Wings perderem, os Wild ficam em 7º. No entanto, se falharem mais esta oportunidade vão ter que ficar à espera que os Predators vençam os Blue Jackets.

Os Blue Jackets estão dependentes de terceiros, mas precisam de pontuar de qualquer maneira. Se só amealharem 1 ponto frente aos Nashville Predators, precisam que os Wild percam no tempo regulamentar com os Avalanche. Se conseguirem ganhar, a derrota dos Wild confirma o apuramento e se os Red Wings perderem também, os Blue Jackets podem ainda ficar em 7º lugar.

Se por acaso as três equipas terminarem a noite todas empatadas com 55 pontos, Detroit e Minnesota passam por terem mais ROW (vitórias no tempo regulamentar e prolongamento) do que Columbus.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s