Karlsson a 100%?!

Erik Karlsson, o defesa dos Ottawa Senators continua a sua incrível recuperação de uma ruptura do tendão de Aquiles. Na sexta-feira, os médicos deram a permissão para Karlsson treinar sem condicionamentos pela primeira vez desde a lesão, e o seu regresso à competição parece estar cada vez mais perto.

O GM dos Senators, Bryan Murray, disse que Karlsson está a 100% e o seu regresso está apenas dependente da sua forma física.

O defesa de 22 anos tem estado de fora desde 14 de Fevereiro, quando o patim de Matt Cooke cortou o seu tendão de Aquiles. A ruptura foi de 70% do tendão, que requereu cirurgia imediata, terminando a época de Karlsson. Ou então se pensava na altura.

Para dar uma ideia da fase de recuperação de Karlsson, os jornalista que assistiram ao seu primeiro treino disseram que ele estava a patinar com tanta facilidade que já não sabiam se a lesão tinha sido na perna esquerda ou na direita.

Os Senators vão defrontar os Toronto Maple Leafs no sábado, sendo muito improvável que Karlsson jogue, uma vez que está afastado da competição há mais de dois meses. Segund-feira pode ser outra conversa. Os Senators recebem os Penguins nessa noite, a equipa de Matt Cooke, naquele que seria um regresso simbólico do actual detentor do Troféu Norris.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s