Ovechkin ultrapassa Stamkos na lista de melhores marcadores

Pelo segundo ano consecutivo, parecia que Steven Stamkos ia receber o troféu Maurice Richard, como um prémio de consolação por mais uma época desapontante dos Tampa Bay Lightning. Mas Alex Ovechkin parece determinado a estragar-lhe os planos.

Os Washington Capitals venceram pela sétima vez consecutiva, graças ao golo de Mike Green no prolongamento que fixou o resultado final em 6-5. Ovechkin marcou um dos golos dos Caps, o 27º da temporada, um a mais que Steven Stamkos, em branco esta noite.

O jogo pareceu estar decidido bem cedo. Os Capitals venciam por 3-0 no fim do 1º período e Jason Chimera aumentou para 4-0 logo no início do segundo. Mas os Lightning, liderados por Martin St. Louis, não facilitaram a vida aos Capitals e conseguiram enviar o jogo para prolongamento com 3 golos nos últimos 20 minutos. Mas o golo em powerplay de Mike Green deixou um sabor amargo na boca dos Lightning.

E não foi só o resultado que foi madrasto para a equipa de Tampa Bay. Durante o 1º período, Nate Thompson foi atingido na cara por um remate de Mike Green, que lhe desfez o visor. O plástico partido acabou por-lhe cortar o sobrolho, deixando um rasto de sangue no gelo.

Inacreditavelmente, Thompson regressou ao jogo no 2º período, depois de levar alguns pontos. Ele apenas fez dois turnos depois do incidente e deve ser reavaliado pelo staff médico dos Lightning ainda hoje.

Esta situação fez-me pensar se os visores serão mesmo seguros. Não sei o que é mais perigoso: um disco ou um bocado de plástico partido a entrar no olho.

Eu sei o que é que eu usava se fosse jogador. Era certinho.

Anúncios

3 thoughts on “Ovechkin ultrapassa Stamkos na lista de melhores marcadores

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s