Dificuldades defensivas continuam a atormentar Hurricanes

Dan Ellis foi substituído pela segundo vez em 3 jogos, depois de ter sofrido 3 golos em 30 remates na derrota por 4-1 frente aos New York Rangers, no sábado.

Para o seu lugar entrou Justin Peters que é, tecnicamente, o terceiro guarda-redes da equipa. O guarda-redes principal, Cam Ward, está de fora por lesão até ao fim da época.

Tem sido uma semana terrível para Ellis. Na terça-feira, sofreu 3 golos em 7 remates e acabou por ser substituído na derrota por 5-3 com os Capitals.

Na quinta-feira frente aos Tampa Bay Lightning, Ellis durou o jogo todo mas deixou entrar cinco golos em 30 remates. Hoje voltou a ser substituído e, apesar de ter ficado mal na fotografia do 2º golo dos Rangers, não lhe pode ser atribuída toda a culpa.

Os Hurricanes foram muito permeáveis na defesa e a substituição de Ellis deverá ter sido a forma que Kirk Muller arranjou para acordar a sua equipa. Com quatro derrotas consecutivas, os Canes enfiaram-se num buraco, do qual vão ter grandes dificuldades para sair.

Na outra baliza, Lundqvist teve uma exibição excepcional, parando 48 dos 49 remates feitos pelos Hurricanes, incluindo 20 defesas apenas no 3º período. A performance do Sueco mereceu rasgados elogios do seu treinador, John Tortorella.

“Foi o melhor jogo que alguma vez o vi jogar”, disse Tortorella.

A vitória coloca os Rangers na 7ª posição com 42 pontos, empatados com os Islanders.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s