Flames em saldos

20130402-030228.jpg

Os Calgary Flames estão em liquidação total. Depois de Iginla, os Flames desfizeram-se de Jay Bouwmeester para os St. Louis Blues, em troca de uma primeira ronda no Draft de 2013, Mark Cundari e Reto Berra.

Bouwmeester era um dos jogadores mais pretendidos no trade deadline. Ele joga os minutos mais difíceis dos Flames (e da NHL) conseguindo ainda assim contribuir ofensivamente com 6 golos esta época.

Para os Blues esta é a segunda vez que reforçam a defesa em poucos dias, mesmo estando de fora dos lugares de apuramento para os Playoffs. Os Blues encontram-se na nona posição da Conferência Oeste com 36 pontos, um ponto atrás dos Columbus Blue Jackets.

Esta aquisição carrega também um risco financeiro. Ainda restam 2 anos no contrato de Bouwmeester a valer $6.68 milhões de dólares para o tecto salarial.

Mas os Blues tinham toneladas de espaço e usaram-no para adquirir um jogador que vem melhorar substancialmente a equipa.

Quanto aos jogadores que os Flames receberam: Mark Cundari é um defesa que não foi escolhido no Draft de 2009 e Reto Berra é um guarda-redes actualmente a jogar na Liga Suíça.

One thought on “Flames em saldos

  1. A luta pelos Playoffs está a aquecer. Capitals e Islanders a crescerem de jogo para jogo a Este. A Oeste entre 3º e 7º há 3 pontos de diferença e entre 8º e 12º também 3. Se os Blues não se cuidam… Isto promete.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s