Leafs vencem com hat-trick de Kadri

Os Toronto Maple Leafs venceram o 3º jogo consecutivo, por 4-0, sobre os Ottawa Senators. A vantagem de 9 pontos para o 9º lugar faz com que já se fale de Playoffs na cidade de Toronto. Segundo o site Sports Club Stats, os Leafs têm agora 99.4% de probabilidade de chegar aos Playoffs.

Joffrey Lupul e Nazem Kadri têm sido os principais responsáveis pelas últimas vitórias e estiveram intratáveis neste jogo. Lupul marcou 1 golo e assistiu nos 3 marcados por Nazem Kadri. É importante que esta dupla apareça na altura em que Phil Kessel e James Van Riemsdyk estão mais apagados.

O ataque parece ser perigoso o suficiente para complicar a vida a algumas equipas nos Playoffs, mas conseguirá James Reimer manter o seu nível, mesmo quando a equipa é dominada pelo adversário?

Os Leafs são a equipa da NHL que cede mais remates ao adversário em 5-contra-5 (32.3 remates por 60 minutos). Randy Carlyle tem que procurar descer este número, para dar alguma ajuda ao seu guarda-redes.

Os Leafs precisam de um defesa que divida as responsabilidades defensivas com Dion Phaneuf. Phaneuf faz quase 26 minutos por jogo, começa cerca de 60% dos seus turnos na zona defensiva e joga sempre contra as melhores linhas dos adversários. Notícias de Calgary dizem que Jay Bouwmeester está disponível… Just saying…

Para terminar, apenas dois centros têm mais golos que Nazem Kadri: Sidney Crosby e Steven Stamkos. Quando é que os Leafs vão parar de fingir que Tyler Bozak é um digno centro de 1ª linha?

Anúncios

2 thoughts on “Leafs vencem com hat-trick de Kadri

  1. Venceram bem e com um resultado que impressiona numa das casas mais dificeis da NHL esta temporada. O que estes dois têm vindo a fazer nos ultimos jogos é notavel e os resultados da equipa mostram-no (e o numero de pontos que têm alcançado também).

    Quanto aos jogos de hoje estou boquiaberto com a humilhação que os Red Wings sofreram em casa no maior clássico de Oeste. Estão uns bons furos abaixo da temporada passada e os Hawks uns bons acima. Ainda assim é uma humilhação que os muitos adeptos de Detroit não mereciam (estiveram a perder 7-0 em casa e isso não é aceitavel).

    1. Lidstrom faz muita falta. Babcock é um grande treinador mas é muito difícil substituir um dos melhores jogadores de sempre.

      Quando as coisas começam a correr mal daquela maneira é difícil recuperar. Mal tinha começado o jogo e os Red Wings já estavam a perder 3-0. E aquele golo na própria baliza deu cabo do moral da equipa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s