Hurricanes põem fim a série de derrotas

Pelo menos por um jogo, Justin Peters fez esquecer Cam Ward. Ele tem tido dificuldades desde as lesões de Ward e Dan Ellis, mas foi decisivo este sábado na vitória por 3-1 sobre os Winnipeg Jets.

Peters fez 34 defesas e ajudou os Canes a acabarem com uma série de 7 derrotas consecutivas, que quase hipotecou as suas hipóteses de apuramento para os Playoffs.

Eric Staal e Alex Semin continuam a liderar o ataque da equipa, somando mais um golo e uma assistência cada um. Com esta vitória, reacende-se a esperança para os lado de Raleigh. Os Hurricanes têm 34 pontos, apenas um ponto atrás dos Islanders (9º lugar) e dos Rangers (8º).

A divisão também ainda não está perdida. Com 15 jogos para o fim da época regular, os Hurricanes estão a 4 pontos dos Jets, mas a equipa de Winnipeg têm mais três jogos realizados.

Será Peters capaz de levar esta equipa aos Playoffs? Ou terão os Hurricanes que adquirir um guarda-redes no trade deadline?

Anúncios

One thought on “Hurricanes põem fim a série de derrotas

  1. Não é facil aguentar tanta responsabilidade, com tão pouca experiência, pelo menos na NHL. Tem de ajudar a segurar uma equipa com altas ambições e saber lidar com todas as duvidas que põem sobre ele. Até ele deve ter duvidas, nos piores momentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s