Pens passam para 14 vitórias consecutivas, ainda sem Iginla

Muita gente nova chegou aos Penguins nos últimos dias, mas os resultados continuam a ser os mesmos: vitórias. Na quinta-feira, os Penguins golearam os Winnipeg Jets por 4-0, aumentando a série para 14 vitórias.

Evgeni Malkin regressou de lesão e fez uma excelente exibição.

Sidney Crosby mantém a sua forma impressionante, registando duas assistências. Depois do jogo de hoje, Crosby totaliza 41 assistências, que é um número ridículo. Para pôr em perspectiva, Steven Stamkos tem 43 pontos (golos+assistências). Kunitz e Dupuis agradecem.

O passe de Crosby para o golo de Kunitz foi particularmente especial.

Apesar de toda a gente estar ansiosa por ver Jarome Iginla com a camisola dos Pens, os seus recentes colegas de equipa continua a triunfar sem ele.

Anúncios

4 thoughts on “Pens passam para 14 vitórias consecutivas, ainda sem Iginla

  1. O destaque deste jogo vai para o dominio do primeiro ao ultimo minuto dos Pens, com a primeira linha a jogar a um nivel magistral (sempre que pisava o gelo criava perigo) e uma segunda linha com Malkin de volta (um crime o MVP da epoca regular passada estar na segunda linha, mas é o que dá estar na equipa de Crosby) que faz inveja a grande parte das equipas da liga. Vokoun só teve de se aplicar duas ou três vezes.

    1. Os Penguins têm o melhor grupo de avançados da NHL, de longe. Talvez só os Blackhawks consigam rivalizar em termos de profundidade (mas não de qualidade).

      As únicas dúvidas que eu tenho é na defesa e na baliza. Não sei qual é a tua opinião, mas eu acho que os Penguins estão mais bem servidos com o Vokoun do que com o Fleury.

  2. Não acho o Fleury nada regular e a experiência do Vokoun entra bem nesta equipa, apesar de não ser dos melhores da liga (de longe). Defensivamente também acho que os Penguins são apenas razoaveis. Nos playoffs do ano passado sofreram 30 golos em 6 jogos contra os Flyers, o que é inadmissivel. Eles estão a chegar a um patamar no qual ou são os vencedores esperados da Stanley Cup ou vão ser a desilusão da epoca.

    1. É o risco de apostar tudo no trade deadline. As expectativas são enormes.

      Por isso é que eu acho que o Shero está a ir buscar pessoas com capacidade de liderança, como o Morrow e o Iginla. Não é qualquer um que aguenta essa pressão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s