Leafs voltam a perseguir Luongo

Com o trade dealine a apenas 5 dias de distância, o GM dos Vancouver Canucks, Mike Gillis, admitiu que manter Luongo e Schneider não é a maneira mais eficiente de usar a espaço salarial da equipa. Os Leafs estavam à escuta e, ao que tudo indica, terão retomado as negociações pelo guarda-redes de 33 anos.

A situação mudou muito desde a última vez que as equipas negociaram. Os Leafs estão bem posicionados para irem aos Playoffs, James Reimer e Ben Scrivens estão a fazer um belo trabalho. Por outro lado, os Canucks estão a sofrer com as lesões de Ryan Kesler, David Booth e Zack Kassian.

Mike Gillis já não impõem a inclusão de Nazem Kadri ou Jake Gardiner no negócio, como fazia no início da época. Tyler Bozak deverá ser agora o principal desejo dos Canucks.

Outro aspecto que dá vantagem aos Leafs nesta negociação é o contrato de Luongo. $5.3 milhões de dólares até 2022, é muito dinheiro e baixa consideravelmente o valor de Luongo no mercado de transferências.

Os Leafs têm outras soluções para reforçar a baliza, como o guarda-redes dos Phoenix Coyotes, Mike Smith que está em fim de contrato. Se Gillis não trocar Luongo agora, terá que o fazer no verão, e por muito menos do que os Leafs possam estar a oferecer neste momento.

Tic-tac. O valor de Luongo diminui a cada minuto que passa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s