Joffrey Lupul dá a vitória aos Leafs em grande estilo

Parece que partir o braço fez bem a Joffrey Lupul. Será que ele é como o andróide do Exterminador Implacável 3? Ele não é tão vistoso, pelo menos para mim, mas as senhoras parecem gostar.

Desde que regressou a 16 de Março frente aos Jets, Lupul tem 7 golos e 9 pontos em 5 jogos. Ele foi essencial na vitória dos Leafs por 6-3 contra os Carolina Hurricanes.

O resultado é enganador, uma vez que os Hurricanes estavam a vencer por 3-2 a 5 minutos do fim. Dion Phaneuf empatou o jogo depois de um dos powerplays mais bem executados da época dos Leafs.

Passados poucos minutos, Lupul colocou os Leafs na frente com um grande golo, de baliza a baliza.

Dois golos com a baliza aberta de McClement e Kulemin fecharam o resultado final. Kulemin, que ofereceu o golo de baliza aberta a McClement, teve depois a oportunidade de marcar ele próprio, mas quase deixou o disco fugir.

Podia lhe ter corrido tão mal…

Vitória importante para os Leafs, que agora têm 7 pontos de vantagem para o 8º classificado. Se não acontecer nenhuma queda monumental de forma, como no ano passado, os Leafs deverão apurar-se para os Playoffs pela primeira vez em 9 anos.

Anúncios

2 thoughts on “Joffrey Lupul dá a vitória aos Leafs em grande estilo

  1. Já tinha visto o resumo e vale a pena pelo golo do 4-3 do Lupul, apesar de não morder sequer os calcanhares do golo que o Malkin faz a epoca passada contra os TBL, de baliza a baliza, mas pelo centro da pista. O melhor que ja vi.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s