Pens continuam a reforçar a equipa

É a segunda troca protagonizada pelos Pittsburgh Penguins em dois dias. A equipa de Sidney Crosby adquiriu o defesa Douglas Murray aos San Jose Sharks, apenas 24 horas após adquirirem Brenden Morrow.

Os Sharks recebem em troca duas segundas rondas, uma no Draft de 2013 e outra no de 2014, com esta a ser condicionada pela renovação de Murray com os Pens no fim desta temporada.

Douglas Murray tem 33 anos e fez toda a sua carreira nos Sharks, depois de ter sido seleccionado por esta equipa no Draft de 1999. Com 1.90 m de altura e 111 Kg de peso, Murray era o defesa mais duro dos Sharks. Ele liderou a equipa em placagens no ano passado com 126, e acabou em segundo em remates bloqueados (143).

O Sueco tem também muita experiência nos Playoffs, com 57 jogos efectuados e duas presença na Final da Conferência Oeste. No entanto, Murray não é o melhor patinador deste mundo e já não tem números de posse positivos desde 2010/2011.

Murray está no último ano do seu contrato de $2.5 milhões anuais e espera-se que jogue ao lado de Brooks Orpik no segundo par defensivo, assim que Kris Letang recuperar de lesão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s