Morgan Rielly junta-se aos Marlies

O jovem defesa dos Toronto Maple Leafs, Morgan Rielly, está a caminho da AHL. Rielly estava a jogar nos Moose Jaw Warriors da WHL, que não conseguiram apurar-se para os Playoffs, dando a Rielly a oportunidade de jogar nos Marlies.

Rielly foi a 5ª escolha do Draft do ano passado e marcou 12 golos e 54 pontos durante a época regular em Moose Jaw.

“Sempre que eu vou a Toronto eles dizem que me escolheram pelo que consigo fazer com o disco. É isso que eles me pedem para fazer,” disse Rielly. “Eu quero jogar bem todos os jogos e vou procurar melhorar o meu jogo.”

Para um jovem de apenas 19 anos, Rielly já passou por momentos difíceis que soube ultrapassar, mostrando a sua força e carácter. Aqui fica uma reportagem da TSN sobre a história de Morgan Rielly.

Deixe uma Resposta

