Bogosian decide na 10ª ronda do shootout

Os Winnipeg Jets alcançaram uma vitória muito importante ao baterem os Toronto Maple Leafs por 5-4 no shootout. Este dois pontos permitem aos Jets alcançar a liderança da Divisão Sudeste, naquela que foi a sua 3ª vitória consecutiva.

Os Leafs até começaram melhor com o golo de Joffrey Lupul, que marcou no seu primeiro turno desde a lesão no braço, sofrida a 23 de Janeiro frente aos Pittsburgh Penguins. Mais tarde viria a bisar na partida.

No entanto, os Jets responderam da melhor maneira e chegaram mesmo a alcançar uma vantagem de 4-1. Os Leafs foram bafejados pela sorte e, com dois golos em poucos minutos, conseguiram reduzir para 4-3 no fim do 2º período. Phil Kessel levou o jogo para prolongamento, garantindo 1 ponto precioso para os Leafs.

Foram precisas 10 rondas no shootout para decidir o vencedor. Acabou por ser Zach Bogosian, um defesa, a bater James Reimer para acabar finalmente com o impasse. Foi o shootout mais longo desta época, com rondas suficientes para ser confundido com um combate de boxe.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s