Kings juntam-se a Bruins e Penguins na corrida por Iginla

Jarome Iginla não comenta especulações, mas não será por isso que elas vão parar.

Com o trade deadline a aproximar-se, os Los Angeles Kings competem com os Boston Bruins e Pittsburgh Penguins pelos serviços do ala de 35 anos.

A grande vantagem negocial dos Kings é Jonathan Bernier. O guarda-redes de 24 anos era tido como o futuro titular dos Kings, mas agora que Quick tem contrato até 2021-22 isso não vai acontecer.

Miikka Kiprusoff tem sido o melhor jogador dos Flames durante uma década, mas vai fazer 37 anos a 26 de Outubro, e por isso os Flames precisam de preparar o futuro.

Já não é a primeira vez que os Kings mostram interesse em Iginla, e esta troca reuniria Iginla com Darryl Sutter, actual treinador dos Kings, ex-GM dos Flames. O facto de puder vir a trabalhar com alguém que conhece bem pode ser decisivo, uma vez que qualquer troca precisa da aprovação de Iginla.

Contudo, tendo em conta o potencial de Bernier e que o contrato de Iginla acaba este ano, os Kings vão tentar ficar com uma escolha no Draft também.

A melhor maneira para os Flames acabarem com os rumores é ganharem jogos. Eles ganharam aos Detroit Red Wings na quarta-feira, mas têm um longo caminho a percorrer e muito pouco tempo para voltarem à luta pelos Playoffs.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s