Anaheim adquire David Steckel

Os Anaheim Ducks aumentaram a profundidade do seu plantel com a aquisição de David Steckel dos Toronto Maple Leafs, por troca com Ryan Lasch e uma 7ª escolha no Draft de 2014.

Steckel, 31 anos, fez 13 jogos pelos Leafs esta época, com 1 assistência numa média de 7 minutos de jogo. O antigo jogador dos Washington Capitals enquadra-se no perfil dos Ducks. Grande e forte.

Com 1.98 m e 97.5 Kg, Steckel junta-se a uma equipa que já conta com Bryan Allen (1.95 m, 102 Kg), Sheldon Surray (1.93 m, 105 Kg) e Patrick Maroon (1.93 m, 102 Kg).

A melhor época de Steckel foi em 2008-09 em Washington, treinado pelo actual treinador dos Ducks, Bruce Boudreau, em que ele fez 19 pontos e liderou a equipa nos faceoffs, com 57.9%. Ele fez 14 jogos nos playoffs nesse ano, marcando 3 golos e 2 assistências.

Ryan Lasch é um avançado de 26 anos que na jogou Suécia em 2010-11 e na Finlândia em 2011-12. Este ano fez alguns jogos pela equipa filial dos Ducks na AHL, os Norfolk Admirals, antes de regressar à Suécia, onde está actualmente a jogar pelos Vaxjo Lakers.

Esta troca abre um lugar no plantel no Leafs, que coincide com o regresso de Joffrey Lupul depois de recuperar de um braço partido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s