Leafs tremem e Jets aproveitam!

Cada vez mais me convenço que os Leafs quando se aproximam dos playoffs têm um bloqueio mental e deixam de ganhar jogos. Ontem a derrota contra os Jets por 5-2 foi um exemplo. A equipa que há alguns dias levou os Penguins ao shootout ontem, simplesmente, não existiu.

Muito se fala sobre a equipa dos Leafs e das suas fragilidades, mas mesmo os seus melhores jogadores são mal aproveitados. Para quem não entendeu, falo de Mikhail Grabovski. Não é normal que o 2º melhor jogador dos Leafs tenha jogado menos de 13 minutos.

Outro grande problema é a 4º linha. Colton Orr e Frazer McLaren jogaram 9 minutos cada um.Para quem não sabe patinar é muito. Vamos lá ver se entendemos a cabeça de Randy Carlyle. Usa bons para proteger os melhores jogadores, mas o Phaneuf teve de tirar as luvas e lutar e, tanto MacArthur como Kessel tiveram sempre os Jets à perna. Isto de proteger as estrelas não está a resultar. Esta filosofia não faz muito sentido. Depois acontecem destas coisas.

De uma vez por todas, a verdade é que não há muitas equipas como os Bruins e não é fácil imitá-los. A diferença é que eles não têm jogadores que sabem lutar, eles têm lutadores que sabem jogar!

Por Sara Nunes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s