Leafs não querem trocar Bozak nem MacArthur

Os Toronto Maple Leafs têm decisões difíceis para tomar antes do dia 3 de Abril. Eles tem hipóteses de chegar aos Playoffs, mas não são tidos como principais candidatos à Stanley Cup.

Dentro desta conjuntura, os Leafs apostam tudo este ano ou continuam a construir para o futuro? Segundo Dave Nonis, nenhuma das duas opções.

“Neste momento, não sinto necessidade de trocar ninguém até 3 de Abril,” afirmou Nonis. ” Nem espero grandes novidades em termos de renovações também até essa data, mas as coisas podem mudar.”

Nonis falava de Tyler Bozak e Clarke MacArthur, que terminam contrato no fim desta época.

“Nunca tive problema nenhum em deixar passar o trade deadline e depois começar a negociar os novos contratos mais tarde,” disse Nonis. De relembrar que o próximo ano é o último nos contratos de Phil Kessel e Dion Phaneuf, indiscutivelmente os melhores jogadores dos Leafs.

Nonis deixou a possibilidade de adquirir um jogador “emprestado” em aberto, mas a troca tinha que fazer sentido a curto e longo prazo.

Nonis também disse que se estivesse interessado nesse tipo de jogador, preferia manter Bozak e MacArthur. Não é de esperar grandes movimentações por parte dos Leafs nas próximas semanas, a não ser que a sua posição classificativa se altere drasticamente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s