Getzlaf renova com os Anaheim Ducks

Os Ducks garantiram a permanência do seu capitão até 2021. O clube anunciou que chegou a acordo com o jogador num contracto de 8 anos, o máximo permitido no CBA, no valor de $66 milhões de dólares, $8.25 milhões por ano.

Getzlaf passa a ser o quarto jogador mais bem pago da NHL (empatado com Eric Staal), apenas atrás de Alex Ovechkin, Evgeni Malkin e Sidney Crosby.

Getzlaf tem 27 anos, venceu uma Stanley Cup com os Ducks em 2007 e recebeu o C de capitão de Scott Niedermayer em 2010. Actualmente, lidera os Ducks com 27 pontos em 22 jogos.

Este é um momento crucial não só para os Anaheim Ducks, bem como para toda a NHL. Todos os olhos estavam postos nas duas estrelas em fim de contrato, Getzlaf e Corey Perry.

Em 2008, os dois jogadores assinaram contratos semelhantes (5 anos/$26.25 milhões). Entretanto, Perry emergiu como um dos melhores avançados da NHL nos últimos 2 anos, chegando aos 87 pontos em 2010-11 que lhe valeu o Maurice Richard e o Hart Trophy.

O seu valor têm subido em relação ao seu companheiro de equipa, talvez para uma quantia alta demais para os Ducks.

Perry não se compromete com nenhuma decisão para já. “Eu não vou mudar a minha posição só porque o Ryan renovou,” disse Perry.

Perry também disse que ajuda saber que Getzlaf vai ficar nos Ducks por muito tempo. Mas não disse o essencial. Se ajuda a convencê-lo a ficar, ou se ajuda a não se sentir tão mal quando se for embora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s