Sharks afundam-se depois de um Fevereiro desastroso

Patrick Marleau tem 3 golos em 14 jogos, depois de ter marcado 9 nos primeiros 5.  Dica: melhorar o posicionamento.

Hoje é o primeiro dia de Março. Um dia de celebração, ou alívio, para os San Jose Sharks, que finalmente se livraram de Fevereiro.

Depois de terem começado a época com 7 vitórias e nenhuma derrota em Janeiro, os Sharks venceram apenas 2 dos 12 jogos que disputaram no mês passado.

Na quinta-feira, a derrota chegou pelas mãos dos Detroit Red Wings por 2-1 no shootout, acabados de jogar contra os Los Angeles Kings na noite anterior.

“Partimos para o jogo mais frescos que o adversário, mas eu não gostei do nosso nível de intensidade durante o jogo,” afirmou o treinador Todd McLellan depois da derrota que o coloca cada vez mais debaixo de fogo. “Demonstrámos pouca energia e eu não consigo perceber porquê, mas é algo que temos de corrigir”.

Este foi o oitavo jogo em que os Sharks marcaram um golo ou menos. Oito vezes em doze jogos.

“Temos que encontrar uma maneira de marcar mais golos. Não é possível ganhar muitos jogos se só conseguimos marcar um golo”, disse Logan Couture, uma das principais figuras do ataque da equipa da Califórnia.

Os Sharks estão em 9º lugar na Conferência Oeste, com um registo de 9-6-4, 2-5-3 nos últimos 10 jogos. Numa Conferência muito competitiva, conseguirão os Sharks reencontrar a sua melhor forma e apurarem-se para os Playoffs?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s