Nazem Kadri Completa Primeiro Hattrick da Carreira com um Grande Golo

Nazem Kadri começa a cumprir o potencial que, para alguns, já tinha sido perdido.

Kadri completou o primeiro hattrick da sua carreira esta quinta-feira, frente aos New York Islanders, com um movimento espectacular que deixou Lubomir Visnovsky atónito, a ver magia acontecer.

Este foi o oitavo golo da época para o jovem de 23 anos, sétimo jogador escolhido no Draft de 2009. Com os 3 golos de hoje, Kadri faz 21 pontos em 22 jogos, uma média de quase um ponto por jogo.

No entanto, os golos de Kadri não garantiram a vitória dos Leafs, que permitiram o empate a quatro, depois de terem estado a vencer por 4-2. O capitão Dion Phaneuf acabou por entregar os dois pontos à sua equipa, apenas no prolongamento.

James Reimer regressou após lesão, mas a sua fraca exibição deve dar oportunidade a Ben Scrivens no próximo jogo, segunda-feira frente aos New Jersey Devils.

A presença dos Leafs nos Playoffs está tudo menos garantida, mas o surgimento de Kadri só pode ser uma boa notícia para o futuro da equipa de Toronto. O disco está agora do lado de Randy Carlyle. Quanto tempo mais para vermos Nazem Kadri jogar ao lado de Phil Kessel?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s