Wild adquirem Rupp aos Rangers por Powe e Palmieri

Esta não é exactamente uma troca para fazer cair os queixos , mas diz muito à cerca de duas equipas de quem se esperava muito no início da época e que ainda não conseguiram realizar essas expectativas.

Os Minnesota Wild trocaram os avançados Darroll Powe e Nick Palmieri para os New York Rangers pelo veterano Michael Rupp. A aquisição de Rupp vem complementar a chamada de Charlie Coyle, grande promessa da equipa de Minnesota que vai fazer a sua estreia na NHL hoje frente aos Phoenix Coyotes.

O treinador Mike Yeo já tinha deixado claro que não estava contente com a performance dos seus jogadores, depois de perderem 4 dos 6 últimos jogos. Devin Setoguchi tem sido a principal face das dificuldades dos Wild, que com 2 pontos nos primeiros 8 jogos foi despromovido para a 4ª linha. Com Rupp, os Wild ganham a experiência de um vencedor da Stanley Cup.

Para os Rangers, esta troca dá mais profundidade ao grupo de avançados, que ficou particularmente frágil depois das lesões de Ryan Callahan e Chris Kreider. Darroll Powe é um bom penalty killer, algo que tem faltado aos Rangers depois das perdas de Brandon Dubinsky, Artem Anisimov, Brandon Prust e Ruslan Fedotenko no defeso.

Os Rangers são 19º no penalty kill com 78.4%. No ano passado era um dos pontos fortes da equipa, que acabou em 5º com 86.2%.

Ah! e o Powe liderou os Wild na última época com 91 remates bloqueados. O novo jogador preferido de John Tortorella!

É uma troca pouco entusiasmante, mas que ilustra bem os problemas de duas equipas e como elas tentam ultrapassá-los.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s