Uma maré de Azar

Alguma vez passaram por uma daquelas fases em que tudo vos acontece e chegam ao fim do dia a desejar nunca terem saído da cama? O treinador dos Islanders, Jack Capuano, está a passar por uma dessas fases.

Capuano não esteve no banco nas últimas partidas porque foi operado de urgência para retirar uma pedra num rim. Capuano admitiu que sentiu dores terríveis, dores que nunca sentiu durante a sua carreira como jogador.

Pensam que o azar de Jack Capuano acaba por aqui? Enganam-se. No jogo de ontem à noite frente aos New Jersey Devils, o primeiro desde a operação, Capuano foi atingido por um disco, mesmo na têmpora, enquanto dava indicações a um jogador.

O treinador dos Islanders foi imediatamente assistido por paramédicos no local, escapando com apenas cinco pontos por cima do seu olho direito. E para Capuano não pensar que tinha tido sorte, mal voltou dos balneários depois de ser assistido, os Devils marcaram o golo que levou o jogo para prolongamento.

No fim tudo correu bem e os Islanders até acabaram por vencer o jogo por 5-4 no prolongamento.

Este é o perigo de ser um treinador na NHL. Um dia temos uma pedra no rim, no outro estamos a levar com um disco na cabeça. E não se esqueçam, crianças, “TENHAM ATENÇÃO AOS DISCOS VOADORES”.

Nota: só para dizer que eu acho genial este aviso ser patrocinado por uma clínica de implantes dentários.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s