Jamie Benn renova com os Dallas Stars

Jamie Benn foi o primeiro dos três notáveis restricted free agents a acabar com o impasse. O avançado dos Stars renovou por mais 5 anos e vai receber $26.25 milhões de doláres, ou seja, $5.25 por ano (exactamente igual ao de Joffrey Lupul, tirando a NTC).

Os Stars foram pacientes nas negociações e acabaram por ser recompensados com um contrato bom para ambas as partes. No fim dos cinco anos, Benn terá 28, estará no auge da sua carreira e poderá negociar um valor mais alto. Os Stars asseguram uma estrela em ascensão, que se pode tornar num dos melhores jogadores da NHL pelo preço de um Lupul. Muito bom, não?!

Os Dallas Stars acabaram por se desenrascar sem Benn, conseguindo 5 pontos em 4 jogos na sua ausência. Agora que Benn está de volta, vai ser muito interessante ver o efeito que vai ter no jovem jogar ao lado de uma das lendas da NHL, Jaromir Jagr. Fez maravilhas no ano passado a Claude Giroux.

Começo a gostar desta equipa dos Stars. Têm uma excelente mistura de jovens e veteranos, como Ray Whitney e Jagr. A defesa não é muito exuberante, mas cumpre o seu trabalho defensivamente. Têm também um dos jogadores mais subvalorizados da NHL em Loui Eriksson e um guarda-redes que quando está quente, está quentíssimo.

As peças estão no lugar. Poderão os Stars afirmarem-se como sérios candidatos à Stanley Cup nos próximos anos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s