Acreditar até ao fim…

“Acreditar” é a palavra de ordem em New Jersey. Pela segunda vez consecutiva, os Devils negaram a vitória aos Kings e continuam na luta pela Stanley Cup. Quando os Kings ganharam o Jogo 4, parecia impossível os Devils conseguirem recuperar…Agora, depois da primeira derrota fora de casa dos Kings nestes Playoffs, começo a ter dúvidas…

No Jogo 5, disputado no sábado, os Devils venceram por 2-1 e conseguem chegar ao Jogo 6, que será disputado hoje, em Los Angeles. A equipa de New Jersey deve a vitória no jogo de sábado e, a sobrevivência na final, a Martin Brodeur que, com 40 anos, fez 25 defesas. Além do guarda-redes, também o capitão Zach Parise e o defesa Bryce Salvador tiveram uma excelente prestação. Salvador fez o seu quarto golo nos Playoffs, depois de marcar…esperem…ele não tinha marcado nenhum golo em 82 jogos da época regular.

Os Devils adiantaram-se no marcador aos 13 minutos, por Zach Parise, que fez um golo improvável…em power play contra os Kings, imaginem! Logo no ínicio do 2º período, Justins Williams empatou o jogo, mas 6 minutos depois Bryce Salvador fixou o resultado final em 2-1, para os Devils. Nos últimos 30 minutos da partida, os Kings procuraram constantemente o empate mas os Devils, sobretudo Brodeur, conseguiram parar todos os remates da equipa de LA.

O último período ficou marcado por alguma agressividade, o que é uma novidade nesta série.  Os rounds neste combate foram: Jeff Carter vs Martin Brodeur; Jonathan Quick vs Adam Henrique; Dainius Zubrus vs Mike Richards, estes já depois do fim do jogo.

O Jogo 6 vai ser de certeza emocionante. Os Devils claramente não querem desistir. Quanto aos Kings têm apenas mais 2 hipóteses de serem campeões… É curioso que é a primeira vez estes Playoffs que os Kings jogam o Jogo 6… Será que entre tantos recordes, estatísticas e superstições isto terá algum significado?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s