Devils “estragam” a festa!

Estava tudo pronto para a festa dos Kings na 4ª feira em LA, a taça estava lá, os jogadores estavam motivados e os adeptos compareceram em massa. Mas esqueceram-se de um pormenor: os Devils! A equipa de New Jersey ainda tinha uma palavra a dizer…e disse-a! Os Devils conseguiram finalmente bater Quick e ganharam por 3-1 no Jogo 4, reduzindo a desvantagem na série para 3-1.

A estrela do jogo foi Adam Henrique que fez o 2-1 para os Devils, num momento crucial da partida.

Nos 2 primeiros períodos não houve golos. E também não abundaram remates. A equipa de New Jersey, que tentou aumentar o seu caudal ofensivo neste Jogo 4, não o conseguiu fazer nos primeiros 40 minutos.

No 3º período, estavam jogados 8 minutos, Patrik Elias encontrou, finalmente, o caminho para a baliza de Quick e fez o 1-0. 60 segundos depois Drew Doughty fez o golo do empate.

Faltavam cerca de 5 minutos para o fim da partida quando Adam Henrique recuperou a pouca esperança que restava aos Devils, ao marcar o 2º golo da equipa de New Jersey.  Finalmente, a faltarem 20 segundos para o fim do jogo, Kovalchuk, em empty net, fixou o resultado em 3-1.

Mesmo com a derrota, os Kings só precisam de mais uma vitória e por isso continuam muito perto da Stanley Cup. Quanto aos Devils não podem dar um passo em falso e têm uma tarefa muito difícil pela frente. Por outro lado, também é verdade que esta vitória faz tremer os Homens de LA. Ou será que não!?….Não se pode esquecer que os Kings têm sido incríveis fora de casa e a série está de volta a New Jersey. O Jogo 5 disputa-se hoje e veremos se os Kings se sagram campeões ou se os Devils continuam a evitar o quase inevitável…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s