Kings a uma vitória da taça!

Quem diria que a equipa que precisou de 81 jogos para se qualificar para os Palyoffs, ia chegar à final da Stanley Cup e com a possibilidade de acabar a série em 4 jogos? A verdade é que foi exactamente isso que aconteceu e os Homens de LA devem este feito a uma excelente equipa e a um grande trabalho de todos os envolvidos.

Depois de vencer os 2 jogos em New Jersey no prolongamento, os Kings chegaram a LA  e arrebataram os Homens de New Jersey por uns impressionantes 4-0. Com este resultado ficam a 1 vitória da tão cobiçada Stanley Cup e podem fazer a festa em casa, já na próxima 4ª feira.

Quanto ao jogo de ontem, a estrela foi Jonathan Quick que fez jogo fantástico com 22 defesas. Como se isto fosse uma novidade… Se no ano passado Tim Thomas foi aclamado pela sua brilhante prestação, desta vez é Quick que tem o protagonismo.

O que também não foi novidade foi o fabuloso Penalty Kill dos Kings, não só no jogo de ontem, mas em toda a temporada.  Durante o segundo período, os Devils tiveram 3 power plays e nem um remate à baliza os Kings consentiram.

Melhor Golo:

Durante os primeiros 20 minutos não houve golos. No 2º período, Alec Martinez abriu o marcador aos 5 minutos. Aos 15 minutos Anze Kopitar alargou a vantagem para 2-0, com um dos melhores golos da final, até agora.

No jogo de ontem os homens de LA até afinaram o único aspecto em que têm estado menos fortes, o power play. Jeff Carter e Justin Williams marcaram o 3-0 e o 4-0, separados por 2 minutos no 3º período, em power play.

Os Kings estão muito perto do grande objectivo mas não tomam nada como garantido. Amanhã os Devils têm a derradeira oportunidade e, para continuarem a respirar, têm de encontrar o caminho da baliza e sobretudo a fórmula para bater Jonathan Quick. Ontem, os fãns em LA gritavam “We want the Cup”. Bom, a verdade é que amanhã esses fãns vão voltar a gritar e ela, a taça, vai lá estar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s