Dejà Vu?!

Se olharmos para o resultado do jogo de sábado, realmente pode parecer muito familiar… Os Kings voltaram a ganhar aos Devils por 2-1 em OT, tal como no Jogo 1 e partem para Los Angels com uma vantagem de 2-0 na série. Com mais esta vitória, os Kings são a 1ª equipa na história dos Playoffs a ganhar 10 jogo consecutivos fora de casa.

Apesar da sensação de dejà vu, a verdade é que este Jogo 2 foi muito diferente do Jogo 1. Primeiro que tudo, este foi um bom jogo. Mas não foi só isso. Transpirava a vontade de ganhar das 2 equipas. A raça e o fervor dos Kings reapareceram. Também os Devils merecem um louvor. Jogaram muito melhor que no Jogo 1 e durante os 60 minutos de jogo tiveram mais remates que os Kings. No entanto a supremacia dos Kings no prolongamento deitou por terra as esperanças dos Devils.

O Homem do jogo foi, sem dúvida, Jeff Carter que marcou o golo da vitória dos Kings em OT. Também o guarda-redes dos Kings, Jonathan Quick fez uma excelente exibição com 32 defesas.

Melhor Golo:

Drew Doughty abriu o marcador para os Kings, num fabulosa jogada individual, aos 8 minutos do 1º período. O 2º período não teve golos, mas não faltaram oportunidades para as 2 equipas, sempre com maior domínio dos homens de New Jersey. O golo do empate apareceu num momento de grande ímpeto para os Devils logo no início do 3º período. Finalmente, estavam jogados 13 minutos do prolongamento e Jeff Carter fechou o marcador ao bater Martin Brodeur que também fez uma exibição notável com 30 defesas.

Os Kings estão mais próximos da Taça, devem a vitória de sábado a 3 motivos: Carter que fez o jogo da sua carreira, Quick que esteve fenomenal e pôs um travão a quase todas as ofensivas dos Devils e a Doughty que marcou um golo de encher o olho.

O jogo 3 realiza-se hoje em Los Angeles e os Kings estão a 2 vitórias da Stanley Cup. Os Devils estão a melhorar mas pode ser tarde de mais já que agora têm de vencer uma equipa que, para alé de jogar em casa, acredita que pode ganhar em qualquer circunstância.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s