Carter, Gionta lideram Devils no Jogo 5

O Jogo 5 da Final da Conferência Este, entre os New York Rangers e os New Jersey Devils, foi… estranho. Os Rangers dominaram a maioria do jogo, mas perderam. Os Devils encontraram o caminho para a baliza de Lunqvist, mas através da sua 4ª linha. Chega o facto de Lunqvist ter sofrido 4 golos num só jogo para ser estranho.

Stephen Gionta, Patrik Elias e Travis Zajac colocaram os Devils na liderança por 3 golos com menos de metade do 1º período jogado. Os Rangers recuperaram a desvantagem e empataram o jogo a 3, com golos de Brandon Prust, Ryan Callahan e Martin Bro… Gaborik. Marian Gaborik.

Foi então que surgiram os heróis improváveis. A 4ª linha, mais concretamente Ryan Carter, deu a vitória aos New Jersey Devils e bateu o melhor guarda-redes do mundo para colocar a sua equipa com uma vantagem de 3-2 na eliminatória.

Esta derrota tem o potencial de voltar para assombrar os Rangers. A equipa de Nova Iorque desperdiçou uma boa oportunidade de ganhar, depois de ter recuperado de uma desvantagem de 3 golos, no primeiro jogo da eliminatória em que Brodeur vacilou.

Estrelas do Jogo

Stephen Gionta – 1 Golo, 1 Assistência

Ryan Callahan – 1 Golo, 6 Placagens

Ilya Kovalchuk – 2 Assistências

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s