Lundqvist brilha em New Jersey!

Lundqvist, que voltou a brilhar com uma exibição soberba, sobretudo no terceiro período, foi fundamental para a vitória por 3-0 dos Rangers frente aos Devils no Jogo 3 da final da conferência Este. Com este resultado a equipa de Nova Yorque ganha vantagem de 2-1 na série.

O Homem do jogo?! Sem dúvida Lundqvist. O candidato aos Prémios Vezina e Hart fez 36 defesas, 26 das quais nos últimos 20 minutos do jogo.

É interessante verificar que, nesta série sempre que Lundqvist sobressaiu, os Rangers venceram. Este jogo foi também o sexto shutout da sua carreira frente ao rival Brodeur, que impediu o golo por 19 vezes, naquela que foi a 87ª derrota da sua carreira nos Playoffs.

Melhor Golo

Quanto ao jogo, o primeiro e o segundo período não tiveram golos. No segundo período houve várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas os guarda-redes mostraram-se sempre à altura.

Os golos apareceram apenas nos últimos 20 minutos e todos para os Rangers. Dan Girardi abriu o marcador aos 3:19 minutos, assistido por Brad Richards. 2 minutos depois Chris Kreider aumentou a vantagem para 2-0 e fez o seu quinto golo nestes Palyoffs

Estavam jogados quase 9 minutos do terceiro período quando Ludqvist fez, talvez, a melhor defesa da noite, negando o golo a Kovalchuk.

A faltar 2 minutos para acabar a partida, Ryan Callanhan, em empty net, fixou o resultado em 3-0.

Apesar da larga vitória, não há ilusões. Não foi um jogo fácil para a equipa de Nova Yorque. A receita do sucesso não engana: obviamente a exibição de Lundqvist, mas também as equipas especiais dos Rangers que impediram o golo nos 2 power plays dos Devils, quando o resultado estava 2-0. Aliás, é unânime que os Devils têm mesmo que melhorar o seu power play, pois raramente conseguem marcar quando estão em vantagem numérica.

O Jogo 4 disputa-se na segunda-feira com a série ainda em New Jersey. Até este jogo, quem teve o melhor guarda-redes e conseguiu marcar no terceiro período, ganhou o jogo.

Veremos se os Devils conseguem empatar a série ou se os Rangers se destacam e aumentam a vantagem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s