Kings superiores no jogo 1!

Nem uma semana de folga arrefeceu o ritmo dos Kings que, ontem em Phoenix, bateram os Coyotes por 4-2 no Jogo 1 da Final de Conferência Oeste. Com esta vitória, a equipa de LA fica com um registo de 9-1 nos Playoffs, com 6 vitórias consecutivas.

No jogo destacaram-se Jonathan Quick (25 defesas) e Dustin Brown (1 golo e 1 assistência). Do lado dos Coyotes, há que louvar a brilhante exibição de Mike Smith (44 defesas).

Melhor Golo:

Defesas Jonathan Quick:

Quanto à história do jogo, os Kings adiantaram-se cedo no marcador, aos 03:53 min. do primeiro período. O golo teve a autoria de Anze Kopitar, assistido por Dustin Brown.

Os Coyotes empataram aos 12:26 do primeiro período por Derek Morris. O 1-1 manteve-se até ao final do período. O golo do empate não desmoralizou Quick e a sua equipa. Aos 08:02 min. do segundo período, Dwight King fez o 2-1 para a equipa de LA.

A faltarem 2 minutos para o fim do segundo período, Mikkel Boedker fez o seu quarto golo nos playoffs, empatando novamente o jogo para os homens de Phoenix.

Mesmo à entrada do 3º período, os Kings voltam a ganhar vantagem com um golo de Dustins Brown que já leva 7 nos Playoffs. Durante os últimos 20 minutos do jogo os Kings foram sempre impenetráveis e Quick fez várias defesas importantes que seguraram a vantagem de um golo.

A faltar 50 segundos para o fim do jogo, a equipa de LA ainda alargou a vantagem por Dwight King em empty net, fixando o resultado em 4-2.

Os Kings dominaram a noite, com um jogo consistente e agressivo que empurrou os Coyotes para a sua zona defensiva a maior parte do jogo. Os números são claros. A equipa de LA teve 48 remates.

O jogo 2 realiza-se na próxima terça-feira, ainda em Phoenix.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s