Os Caps ainda respiram!

Os Capitals ainda têm pulso porque Holtby joga como se não tivesse coração. O guarda-redes dos Caps esteve fantástico na vitória por 2-1 fernte aos Rangers no jogo 6. A verdade é que apesar da derrota no jogo 5, o “rookie” não baixou os braços e manteve a época dos Caps viva, executando 30 defesas em toda a partida. A sua exibição prolonga a série para o jogo 7 que vai ser jogado este Sábado em Nova York.

Os Caps começaram muito fortes. O primeiro golo do jogo apareceu cedo e foi para os homens de Washington. Jogado apenas 1 minuto de jogo, Ovechkin marca e faz o 1-0 para os Caps. Ovechkin jogou apenas 15 minutos mas fez 3 remates, 5 “hits” e quase que fazia o golo dos playoffs no terceiro período. O 2-0 aparecu aos 10:59 min. do segundo período, por Jason Chimera que fez o seu 7º golo da carreira nos playoffs.

Cerca de 2 minutos após o 2º golo dos Caps, os Rangers tiverem uma situação de power play. Parecia um “deja vu” do jogo 5 em que os Rangers marcaram 2 golos em power play, garantindo a vitória. A história não se repetiu e Holtby conseguiu travar todos os remates dos Rangers.

O único remate que Holtby não conseguiu travar aparecer a cerca de 50 segundo do fim do jogo, quando Lundqvist estava no banco para os Rangers terem vantagem de um jogador como já tinha acontecido no jogo 5. Marian Gaborik marcou para a equipa de Nova York, reduzindo o resultado para 2-1. Ao contrário do jogo 5, não preciso o prolongamento e os Caps conseguiram mesmo segurar a vantagem e atrasar a decisão para o jogo 7.

Com a série de volta a Nova York, espera-se um jogo renhido e extremamente disputado. Se os Caps conseguirem ganhar o jogo 7 pela segunda vez este playoffs seguirão para a final da conferência pela primeira vez desde 1998.

Lundqvist e Holtby enfrentam-se uma última vez, naquela que será batalha entre 2 dos melhores guarda-redes da liga!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s