Capitals perdem oportunidade de liderar a série!

Numa das séries mais renhidas dos playoffs os Caps e Rangers estavam empatados 2-2 no início deste jogo 5. Esperava-se por isso um grande jogo e quem assistiu, certamente, não ficou desiludido.

Os Caps já se preparavam para ganhar a partida quando Brad Richards marca o golo do empate a 8 segundos do fim do jogo, empurrando o jogo para prolongamento. Os Rangers voltaram então a marcar e acabaram por vencer os Capitals por 3-2, ganhando também vantagem na série que está agora 3-2.

Destou-se neste jogo Marc Staal (defesa) que deu o golo da vitória aos Rangers em OT.

O primeiro período teve supremacia clara dos Rangers, com uma vantagem de 17-4 em remates nos primeiros 20 minutos de jogo. Aos 10:44 minutos o defesa Anton Stralman marcou o único golo do primeiro período, dando vantagem de 1-0 aos homens de Nova York. O resultado manteve-se até ao minuto 08:15 do segundo período quando Brooks Laich empata o jogo para os Caps, assistido por Ovechkin.

Já no terceiro período os Caps fizeram o 2-1 em power play por John Carlson (defesa). Pouco tempo depois os Caps podiam ter aumentado a vantagem para 3-1 mas não conseguiram. Quem acabou por marcar foram os Rangers já muito perto do fim do jogo. Richards assinou o golo, o que acabou por ser uma surpresa se nos lembrarmos do péssimo jogo 4 que ele fez. Este golo foi marcado em power play com Lundqvist no banco, para os Rangers terem mais um  jogador em campo.

Já em OT, aos 01:35 min., Marc Staal fez o golo da vitória para os Rangers que tiveram dificuldade em marcar durante todo o jogo. Os Caps bloquearam 25 remates contra 10 bloqueados pelos Rangers.

A série volta para Washington para o jogo 6. Os Caps saem de Nova York com a sensação de que podiam ter ganho o jogo e vantagem na série. A verdade é que não o fizeram os Rangers podem arrumar a série já na Quarta-feira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s