Resumos jogos 5ª feira

Devils 4 -3 Flyers (OT)

Com esta vitória os Devils têm uma liderança de 2-1 na série. Destacou-se o veterano de 32 anos, Alexei Ponikarovsky que marcou o golo em OT que deu a vitória aos Devils. Igualmente importante e merecedor de uma menção é Ilya Kovalchuk que esteve ausente no jogo 2 e regressou em grande com 1 golo e uma assistência.

Na verdade quem esperava que os Flyers “acordassem” desiludiu-se, já que mais uma vez não conseguiram bater os Devils. O jogo 4 disputa-se no Domingo em New Jersey.

Kings 4 – 2 Blues

Com a vitória dos Kings, estes solidificam o seu estatuto como “equipa surpresa” da liga e passam a liderar a série por uns impressionantes 3-0. Os Blues não estão a conseguir reagir e se continuam neste ritmo arriscam-se a serem eliminados ao fim de 4 jogos. Desde 1993 que os Kings não ganham mais de uma série no mesmo playoff e nesse ano chegaram à final da Stanley Cup.

Neste jogo destacou-se o right wing Chris Stewart dos Blues com 2 golos e o defesa Drew Doughty dos Kings com 1 golo e 2 assistências. O jogo 4 disputa-se no Domingo em Los Angels.

Por Sara Nunes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s