Predators reagem no jogo 3

Depois de perderem os dois primeiros jogos, os Preds reagiram e voltaram à disputa da série depois de vencerem por 2-0 os Coyotes, que ainda têm vantagem de 2-1 na série. Pekka Rinne fez 32 defesas, algumas impressionantes, naquele que foi um jogo muito físico e defensivo na Bridgestone Arena.

Os Predators jogaram sem Alexander Radulov e Kostitsyn Andrei que estão suspensos. Na verdade estes dois jogadores são baixas importantes, mas os Preds conseguiram superar estas ausências adoptando uma estratégia defensiva.

Os golos foram marcados no primeiro período. O primeiro foi da autoria de David Legwand assistido por Bourque aos 08:10 minutos. O segundo, que fechou a contagem do jogo, apareceu 76 segundo mais tarde por Mike Fisher. A partir do 2-0 os Preds começar a apertar o cerco defensivamente, limitando as oportunidades para os Coyotes.

Mike Smith, que é um dos melhores guardas-redes na liga não esteve isento de culpas no primeiro golo, quando abandonou a baliza deixando espaço para os Preds fazerem o primeiro golo.

A história do jogo faz-se em poucas linhas porque foi um jogo muito inteligente defensivamente por parte dos Preds. Pekka Rinne assinou uma exibição excelente anulando todas as oportunidades de golo para Phoenix, ainda que Erat tenha sido eleito o  melhor jogador em campo.

O jogo 4 realiza-se na próxima sexta-feira em Nashville, com os jogadores suspensos já disponíveis.

Veremos se os Preds têm garra e força anímica para empatar a série ou se Phoenix se destaca e passa a ter uma vantagem de 3-1.

Por Sara Nunes
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s